TST inicia pesquisa para medir nível de satisfação com serviços
1º/10/2024 - O Tribunal Superior do Trabalho realiza, de 1ª de outubro a 30 de novembro, a Pesquisa de satisfação 2024, que tem como objetivo conhecer o público do Tribunal e os níveis de satisfação com os serviços prestados, além de identificar o grau de conhecimento externo sobre o TST.
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Temas propostos
O formulário é pidido em cinco temas: atendimento prestado pelos servidores e colaboradores, instalações físicas, prestação jurisdicional, serviços online e comunicação. Também há perguntas sobre o perfil dos participantes e assuntos demandados.
Índice de Satisfação
As respostas permitirão avaliar o chamado Índice de Satisfação do Cliente (ISAT) e sua adequação ao Plano Estratégico do TST 2021-2026. Para 2024, a meta é de 70,23% de satisfação.
A pesquisa é uma iniciativa da Ouvidoria do TST, em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setin) e com a Coordenadoria de Estatística e Pesquisa (Cestp).
Em 2023, o TST atingiu 68,9% de satisfação, de acordo com a pesquisa respondida por 6.372 pessoas.
(Maria Rebeca/CF)